Filtros : "Cardieri, Maria Angelica Calixto de Andrade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: EP, ICMC

    Subjects: BANCO DE DADOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida et al. e-LORS: uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 20, n. 1, p. 4-16, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.1.04. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martinez Zaina, L. A., Bressan, G., Cardieri, M. A. C. de A., & Rodrigues Junior, J. F. (2012). e-LORS: uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem. Revista Brasileira de Informática na Educação, 20( 1), 4-16. doi:10.5753/RBIE.2012.20.1.04
    • NLM

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Cardieri MAC de A, Rodrigues Junior JF. e-LORS: uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2012 ; 20( 1): 4-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.1.04
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Cardieri MAC de A, Rodrigues Junior JF. e-LORS: uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2012 ; 20( 1): 4-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.1.04
  • Source: IEEE Latin America Transactions. Unidades: ICMC, EP

    Subjects: BANCO DE DADOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida et al. Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction. IEEE Latin America Transactions, v. 9, n. 5, p. 845-850, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2011.6030999. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martinez Zaina, L. A., Bressan, G., Rodrigues Junior, J. F., & Cardieri, M. A. C. de A. (2011). Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction. IEEE Latin America Transactions, 9( 5), 845-850. doi:10.1109/TLA.2011.6030999
    • NLM

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A. Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2011 ; 9( 5): 845-850.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2011.6030999
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A. Learning profile identification based on the analysis of the user context of interaction [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2011 ; 9( 5): 845-850.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2011.6030999
  • Source: International Journal of Learning Technology. Unidades: ICMC, EP

    Subjects: BANCO DE DADOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida et al. Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories. International Journal of Learning Technology, v. 6, n. 4, p. 341-361, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijlt.2011.044628. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martinez Zaina, L. A., Rodrigues Junior, J. F., Cardieri, M. A. C. de A., & Bressan, G. (2011). Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories. International Journal of Learning Technology, 6( 4), 341-361. doi:10.1504/ijlt.2011.044628
    • NLM

      Martinez Zaina LA, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A, Bressan G. Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2011 ; 6( 4): 341-361.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijlt.2011.044628
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A, Bressan G. Adaptive learning in the educational e-LORS system: an approach based on preference categories [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2011 ; 6( 4): 341-361.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijlt.2011.044628
  • Source: Revista de Computação e Tecnologia da PUC-SP. Unidades: EP, ICMC

    Subjects: BANCO DE DADOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida et al. Uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem em ambientes educacionais. Revista de Computação e Tecnologia da PUC-SP, v. 2, n. 1, p. 23-32, 2010Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/ReCET/article/view/2916/2520. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martinez Zaina, L. A., Bressan, G., Rodrigues Junior, J. F., & Cardieri, M. A. C. de A. (2010). Uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem em ambientes educacionais. Revista de Computação e Tecnologia da PUC-SP, 2( 1), 23-32. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/ReCET/article/view/2916/2520
    • NLM

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A. Uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem em ambientes educacionais [Internet]. Revista de Computação e Tecnologia da PUC-SP. 2010 ; 2( 1): 23-32.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/ReCET/article/view/2916/2520
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA, Bressan G, Rodrigues Junior JF, Cardieri MAC de A. Uma abordagem para recomendação de objetos de aprendizagem em ambientes educacionais [Internet]. Revista de Computação e Tecnologia da PUC-SP. 2010 ; 2( 1): 23-32.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/ReCET/article/view/2916/2520

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024